quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nossas escolhas, nossos caminhos!



Não acertei em todas, mas também não me arrependo de nenhuma delas.

Ah! nossas escolhas, nossos caminhos...

Afinal, estou aqui quase uma sexagenária, com uma alma ainda adolescente, ávida por novas descobertas.

De todas as minhas escolhas, creio que a principal delas, foi ter Fé.

  Fé  em Deus, no homem, no próximo, nos anjos....,                                              
  e desde então tenho superado os obstáculos, 
  reconhecido as oportunidades e me jogado, as vezes, 
  de olhos fechados em aventuras deliciosas.
                                                                                  

  Escolhi também crer em minha intuição e por conta
  dela, desviei de muitos atalhos que me levariam ao
  nada.

                                                                                    
 E as pessoas que fizeram diretamente ou 
 indiretamente parte de minhas escolhas, tornaram-se
 especiais para mim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário