quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cachorro!


(1) Que falta me faz um cachorro amigo...

Saudades da Lili, da Rebeca, da Pretinha, do Totó e de outros
que  fizeram parte de minha infância.
Tínhamos uma vida simples, poucas coisas, mas o pouco de alimento que tínhamos sempre
dividíamos com os nossos animais de estimação.
E quando o pouco  era pouco para se dividir, minha mãe preferia dar a eles do que ela própria comer.
Uma bela lição para nós!
Se queremos ter um cachorro ou qualquer outro animal de estimação, devemos amá-lo, tratá-lo com a dignidade que merecem , pois o amor e o carinho que eles dispensam a nós é imensurável.














(2) Me exercito, nesta paisagem,
     que a princípio parece árida;
     Não estou só, papai (humano) está logo a frente,
     faço charme, faço dengo, mas o que eu mais quero
     é estar sempre ao lado dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário