sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Olhar




O que vejo lá fora, não me assusta, minhas raízes fincadas em meu próprio chão
deixa-me confortável, para olhar para todos os lados. Vejo tudo devagar, sem pressa,
quantas descobertas, quantas cores diferentes da minha.

É um movimento incessante de seres alienígenas, tão coloridos como 
a minha própria espécie, uns alegres parecem florescer a cada instante,
outros carecem de energia, parecem debilitados a cada passo.

Não me canso de observar este mundo a procura de um lugar,
que emane a mesma paz que existe no meu, o que encontro
são apenas, meros segundos da paz que eu conheço.

Sinto pesar, porque são poucos que voltaram o olhar ou
esboçaram um sorriso, quando passaram por mim,
sequer sentiram o doce perfume que exalo.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário