sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Cores, formas e sabores


Não importa minha cor, minha forma ou sabor,
caibo em qualquer lugar,
combino com os mais variados tipos.

Posso agradar ou desagradar alguém.
mas meus valores sempre serão lembrados,
por quem me escolher.

Adoro esta mistura, uns lights, outros mais incorpados,
mas todos no final, serão partes de um mesmo
prato.


(2)

Seu Jose´

Sábado, feira, passeio,
eu e a Lucia, rindo , fotografando,
conversando.

E seu José, um feirante, interessado 
pergunta: o que estão fotografando?
Minha amiga bem simpática, logo explica:
as frutas, a maneira como vocês as colocam,
muito bonito.

Então seu Jose, com um largo sorriso
responde, é parece um trabalho artístico,
não é?

Sim! respondemos no mesmo instante.

Um artista, um homem trabalhador
com certeza, para nós gratificante, foi o largo sorriso
do feirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário