quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Rosto


Moldei novamente teu rosto, em meus sonhos,
é sempre o mesmo rosto.

Eu moldo teu rosto em barro, 
e a cada característica trabalhada, uma lembrança de vida.

Os olhos que sorriram para mim, nas manhãs em que era meu,
a boca escancarada no sorriso,
 moldo-a fechada, mas o som das palavras ditas, ainda ouço
das horas em que ríamos juntos
de nossos sonhos loucos.

Teus olhos deixei-os semi-cerrados, 
tal qual quando voce cochilava
na poltrona da sala, e eu
lhe roubava um beijo.

Teu nariz que roçava em minha nuca,
ficou perfeito.

Agora, carrego voce para sempre,
moldado em minha alma,
roubado de minha mente.

-0-0-0-0-0-0-0-

Mil rostos estão tatuados em minha alma,
rostos de ontem e de hoje e os
que ainda nascerão em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário